Carrinho  

Sem produtos

0,00€ Envio
0,00€ IVA
0,00€ Total

Preços com IVA

Carrinho Encomendar

Categorias

Promoções

Mala Camomilla Milano

Mala Camomilla Milano Com três divisórias

45,00€

» Todas as promoções

Fabricantes

Custos de Transporte:
a) Para compras de valor igual ou superior a 40,00 EUR, não serão cobrados portes para entregas em Portugal Continental. 

b) Para compras de valor inferior a 40,00 EUR, serão cobrados 3,50 EUR (c/ IVA Inc.) de portes de envio para entregas em Portugal Continental pela transportadora GLS (Entrega em 24 horas).

c) Para compras de valor inferior a 40,00 EUR, serão cobrados 4,50 EUR (c/ IVA Inc.) de portes de envio para entregas em Portugal Continental pela transportadora CTT Expresso (Entrega de 3 a 5 dias uteis).

d) Para as Ilhas (Açores / Madeira), compras de valor igual ou superior a 60,00 EUR, não serão cobrados portes de envio.

e) Para as Ilhas (Açores / Madeira), compras de valor inferior a 60,00 EUR, serão cobrados 6,00 EUR (c/ IVA Inc.) de portes de envio.

f) Para a Europa e resto do Mundo portes de envio sob orçamento ou seleccionar a opção respectiva no acto da compra.
 

Entrega em Portugal Continental
O processo de entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento salvo em caso de ruptura de stock, da qual o cliente será informado. A entrega das encomendas deverá ser feita num prazo de 1 a 3 dias úteis da seguinte forma:

Em sua casa
Na morada que consta na nossa base de dados. A encomenda é entregue em sua casa. Relembramos que a morada de entrega e contacto telefónico indicado no registo da encomenda é da total, única e exclusiva responsabilidade do cliente, pelo que eventuais custos adicionais numa nova tentativa de entrega de uma encomenda para uma morada incompleta ou errada e cujo contacto não tenha sido possível efectuar devido também a uma indicação errada de contacto telefónico, estes serão por conta do cliente.

Entrega nas Ilhas
As entregas nos Açores e Madeira são realizadas através de CTT Expresso em correio Quick Nacional (via marítima) com prazos de entrega de 5 a 15 dias úteis, dependo da ilha de destino.
O cliente poderá solicitar o envio através de correio EMS18 (via aérea) com prazos de entrega de 1 a 5 dias devendo suportar o valor do excesso dos portes. 

Direito de Livre Resolução:
a) O consumidor poderá resolver o contrato até 15 dias após o recebimento da encomenda sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, através de carta registada com aviso de recepção para a morada indicada na página contactos.

b) Quando o direito de livre resolução tiver sido exercido, o consumidor compromete-se a conservar e a restituir às suas custas, os produtos à Loja dos Brindes nas suas devidas condições de utilização, ou seja em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na sua embalagem de origem.

c) A Loja dos Brindes compromete-se a reembolsar qualquer montante entretanto pago pelo consumidor no prazo máximo de 30 dias após a recepção dos produtos devolvidos e desde que cumpridas as condições descritas no ponto 3 alínea b), excepto as despesas directamente decorrentes da sua devolução, abdicando o consumidor desde já destas.

d) Só serão aceites quaisquer devoluções, quando o pedido de devolução for acompanhado pela cópia da Factura emitida pela Loja dos Brindes.

Reclamações:
Poderá apresentar reclamações para a nossa morada ou pelo endereço de correio electrónico: geral@lojadosbrindes.pt